quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lindsay Lohan foi libertada e poderá fazer filme

Depois de passar 35 dias enclausurada em seu próprio apartamento, cumprindo pena de prisão domiciliar, Lindsay Lohan foi libertada. Aos 24 anos, a ruiva mais polêmica de Hollywood tinha sido condenada a 120 dias de prisão pelo roubo de um colar, mas como atendia aos critérios mínimos para redução de pena para infratores não violentos, acabou tendo a tornozeleira eletrônica retirada antes do tempo, ontem, dia 29. A medida visa diminuir a superlotação dos presídios de Los Angeles.

Lohan não contestou a acusação de ter roubado um colar de ouro de US$ 2.500 de uma joalheria, de onde teria saído com a peça no pescoço. Vista por muitos como uma jovem de potencial na carreira, a atriz de Meninas Malvadas (2004) acabou queimando seu futuro ao ser protagonista de vários escândalos, passagens pela polícia e clínicas de reabilitação por conta de seus problemas com drogas e álcool.

O seu talento, porém, ainda é indiscutível para muita gente e por isso seu nome esteve associado a diversos projetos recentes. Gotti: Three Generations, história de um dos chefôes da máfia nova-iorquina, é um deles, com direção de Barry Levinson (Vida Bandida) e estrelado por John Travolta, Al Pacino, Joe Pesci, Ella Bleu Travolta (Surpresa em Dobro).

O último filme de Lohan exibido no Brasil foi Machete (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário