sábado, 27 de agosto de 2011

Emma Watson não abre mão do blush e do rímel

A atriz teen contou que adora alguns produtos de beleza e revelou os seus segredos para um make-up perfeito

Emma Watson contou alguns dos seus segredos de beleza para a revista Allure. A atriz de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 disse que não vive sem blush e máscara para os cílios.

- Eles sempre me fazem sentir bem, explicou. E eu sou muito religiosa quando o assunto é limpar o meu rosto e tirar toda a maquiagem antes de dormir.

A estrela teen, que apostou em maquiagens bastante chiques e ousadas para as premières do último longa da franquia Harry Potter, revelou a sua dica de maquiagem mais importante.

- Se você fizer errar com a máscara para cílios ou o delineador, molhe um cotonete na base e use-o para limpar o borrão. Isso não só limpa onde você errou como repõe a maquiagem. Eu aprendi isso com a [maquiadora] Linda Cantello. Antes de colocar a máscara eu molho um pouco os cílios. Isso faz com que a máscara seja aplicada com mais facilidade e precisão. E colocar a base logo depois do banho faz com que ela seja absorvida mais fácil e não fique tão pesada na pele.

Emma diz admirar bastante a beleza de Kate Bosworth e Diane Kruger e se maquia de acordo com o seu humor, escolhendo sempre entre lábios vermelhos e olhos esfumados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário