sábado, 27 de agosto de 2011

- Estou muito honrada, diz Avril Lavigne sobre desfile na NY Fashion Week

A cantora lançou a nova coleção da Abbey Dawn com uma festa em Las Vegas e comentou que está muito animada com o evento

Avril Lavigne colocou o seu melhor look punk para a festa de lançamento da nova coleção da sua linha de roupas, a Abbey Dawn.

A
cantora e estilista foi fotografada pelo Just Jared no Caesar’s Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última terça-feira, dia 23.

Se você não lembra, este ano Avril irá para as passarelas da Semana de Moda de Nova York com a nova coleção, que sofreu uma grande expansão e agora conta com acessórios, vestidos, peças de jeans, calçados e uma linha para homens completa.

- Eu já fiz um desfile lá e isso é algo muito grande, disse durante o evento para a People. Eu estou em turnê na Europa, mas eu fiz questão de ter certeza de poder fazer isso. Eu tenho duas horas para o desfile e depois vou embora. Eu vou voar por 24 horas, mas é muito importante e eu estou muito honrada.

Avril ainda comenta que tem muito orgulho da sua marca, desenvolvida para meninas que querem mostrar a sua personalidade através das roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário