segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jennifer Lopez é flagrada com Bradley Cooper?

A atriz teria sido vista passeando por Los Angeles no carro do ator, mas escondeu o rosto dos fotógrafos

Jennifer Lopez já teve seu nome relacionado ao de Bradley Cooper, com quem ela saiu para jantar em Nova York, há algumas semanas. Os dois, no entanto, afirmaram que se tratava apenas de um encontro de negócios.
Mas parece que os artistas realmente gostaram da companhia um do outro. Tanto que Bradley Cooper foi fotografado andando de carro por Los Angeles no sábado, dia 15, e de acordo com a People os paparazzi afirmam que Jennifer Lopez estava no banco do passageiro.
A cantora, no entanto, cobriu o rosto para evitar os flashes. Uma fonte próxima a Jennifer afirmou que ela se encontrou com Bradley, mas os assessores dos dois não responderam nada sobre o assunto.
Marc Anthony
Em julho, Jennifer Lopez anunciou a sua separação de Marc Anthony depois de sete anos de casados. Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e colega de bancada da cantora no American Idol, afirmou que ela está lidando tão bem quanto pode com o rompimento.
- Sabe, ela ainda tem o Marc... Eles ficaram casados por muito tempo, afirmou o roqueiro em entrevista para a Us Weekly.
Steven não poupou elogios para Jennifer, dizendo que ela é linda e tem muita energia.

Mitchel Musso, de Hannah Montana, é preso

O ator foi parado pela polícia em Los Angeles neste domingo, dia 16, por dirigir embriagado

Mitchel Musso, que viveu o Oliver de Hannah Montana, foi preso neste domingo, dia 16, depois de ser parado por um policial e ser constatado que ele estaria dirigindo embriagado.
De acordo com o E! Online, o sargento de polícia Sean Kelley afirmou que um policial estava comandando o trânsito e Mitchel, que tem 20 anos, não conseguiu diminuir a velocidade e acabou sendo abordado.
O ator foi levado para a delegacia às três horas da manhã e teve fiança determinada em cinco mil dólares, o equivalente a mais de oito mil reais, mas foi solto depois de algumas horas sem ter que pagar a quantia por não ter nenhum histórico criminal.