sábado, 10 de setembro de 2011

Veja novas imagens de Amanhecer

Quem ficou com gostinho de quero mais com as fotos de Amanhecer que foram divulgadas vai gostar de saber que mais imagens caíram na internet. Olha só Bella e Edward juntinhos em sua lua de mel.


Bella, aliás, vai se divertir muito durante a sua passagem pelo Brasil. Até banho de cachoeira ela e Edward vão tomar.


Antes, no entanto, vai acontecer o casamento da personagem com o seu amado. E Rosalie vai deixar suas diferenças com a futura cunhada de lado para ajudá-la a se arrumar para o grande dia.


Já quando o assunto for Jacob ela não vai baixar sua guarda e os dois vão se bicar por muito tempo antes que tudo fique bem.


Os momentos de romance entre Bella e Edward eram interrompidos para que Bill Condon, diretor do longa, desse algumas direções para o casal.



As cenas de Amanhecer gravadas no Brasil incluem um passeio de barco de Bella e Edward para chegar na Ilha Esme, onde eles passam sua lua de mel.

Miley Cyrus não gosta da imagem de rebelde

A cantora acredita que é uma mulher sincera e está na fase de experimentar as coisas.


Miley Cyrus não gosta da imagem de rebelde que possui em alguns meios de comunicação. A Enterntaiment Wise traz informações da entrevista concedida pela cantora para a revista Prestige onde ela comenta sobre um artigo que leu sobre jovens celebridades.
- Teve um artigo de uma revista que falava sobre jovens celebridades. Eu era a Girl Next Door, ou algo do gênero, mas caí para a categoria Garota Boazinha que se tornou Má e eu pensei, como assim?
Miley acredita que é uma pessoa sincera e uma jovem como todas as outras.
- Eu não sou uma mulher louca que se perdeu nos extremos. Eu tento ser verdadeira. Toda pessoa de 18 anos explora a sua sexualidade e experimenta coisas.
A artista teen também comentou que tenta proteger o seu relacionamento com Liam Hemsworth. Todas as vezes em que estão juntos, eles ficam preocupados de serem fotografados.

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale fazem tatuagens

Descubra os novos desenhos das estrelas de High School Musical.



Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale se encontraram em Nova York, na última quarta-feira, dia 7, para fazerem as suas novas tatuagens.
A ex de Zac Efron tatuou o símbolo OM, que se completa quando ela junta as mão, enquanto a amiga tatuou a frase Jamais Seule, que significa nunca sozinha, informou o Daily Mail. No início do ano, Vanessa fez a sua primeira tatuagem, ela desenhou uma borboleta no pescoço.


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Justin Bieber posa para foto ao lado de golfinho.

O astro aproveitou a última quarta-feira, dia 7, para passear em um parque aquático nos Estados Unidos.
Justin Bieber fez um novo amigo: o astro teen postou em sua conta do Twitter uma imagem em que aparecia ao lado de um golfinho branco em um parque aquático nos Estados Unidos.
O cantor escreveu na legenda da foto:
Saí para curtir com um amigo ontem!
Justin estava em um parque localizado em Atlanta, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, dia 7.
O cantor de Baby fará apresentações no Brasil em outubro deste ano e a procura por ingressos foi tamanha, que Justin confirmou shows extras no Rio de Janeiro e em São Paulo.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Selena Gomez e Shakira estampam revista com outras 13 latinas

As duas cantoras posaram ao lado de atrizes e profissionais da área do entretenimento para a edição de aniversário da revista Latina.

Selena Gomez, Shakira, Eva Longoria, Eva Mendes e Zoe Saldana são algumas das estrelas que estão na capa da nova edição da revista Latina.

As atrizes e cantoras participaram de um especial da publicação para comemorar os seus 15 anos e, por isso, escolheu 15 mulheres de origem ou descendência latina para estampar a capa.

Além das cinco, estão Jessica Alba, America Ferrera, Gloria Stefan, Michelle Rodrigues e Rosario Dawson.

De acordo com a publicação, a edição levou nove meses para ser completada e contou com sete sessões de fotos diferentes. Não só isso, mas as imagens precisaram de mais de 100 vestidos vermelhos e usaram mais de 16 milhões de reais em joias.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Demi Lovato sugere parceria

A cantora mandou uma mensagem para Adam Levine no Twitter sugerindo que eles cantassem juntos.


Demi Lovato não é boba nem nada. Depois de fazer uma parceria com Chord Overstreet ela já está buscando outro artista com quem possa colaborar. E ela usou o Twitter para isso.
A cantora deixou uma mensagem para Adam Levine, vocalista do Maroon 5 e jurado do The Voice, sugerindo que ele começasse a seguí-la:

Ei, @adamlevine [conta do cantor no site] você pode me seguir no Twitter se quiser... só estou sugerindo. Colaboração um dia?

Miley Cyrus estampa capa de revista

A cantora aparece com os cabelos bem lisos e uma blusa bem reveladora em ensaio fotográfico.


Miley Cyrus é a mais nova capa da revista Prestige e a cantora apostou em um look bastante ousado para o ensaio. Ela usava uma blusa frente única que deixava parte de suas costas à mostra.
Em seu Twitter, Miley se mostrou muito animada com o ensaio para a publicação, e depois de mostrar algumas fotos internas da revista, ela contou que estava recebendo muitos elogios.
- Todos os seus comentários sobre o meu ensaio para a Prestige estão me deixando muito feliz. Muito feliz por vocês terem gostado.